sábado, 27 de fevereiro de 2010

Pra sempre ....

...pra sempre, enquanto eu existir até mesmo quando o pra
sempre não existir mais ,eu vou me lembrar dos momentos
que passamos juntos !
Possa ser que amanhã você não seja assim tão importante
pra mim, ou não vai mais mais fazer parte da minha vida,
mais isso o futuro nos mostrará!
Hoje você e bem menos importante do que já foi um dia,
e a cada dia que passa você se afasta mais de mim
bom o porque e bem obvio e simples nossas vidas tomaram
rumos diferentes, mais não esqueça por iniciativa sua.
Hoje te agradeço por te tomado aquela decisão, e obrigado
por tornar tudo mais fácil pra mim..
Obrigado mais uma vez e que você seja muito feliz! E de
você hoje só guardo as lembranças, os sentimentos se
desfizeram com, o tempo, foram embora com o vento e
se perderam no infinito!

Um comentário:

  1. Ooi primeira vez que venho aqui!
    Adroei teu blog^^
    Ja to te seguindo =]
    beeijão.

    ResponderExcluir