sábado, 25 de julho de 2009


Queria ser forte; pra que quando eu sentir falta do seu abraço ,seu beijo ,seu cheiro ,seus carinhos ,e de sua voz falando do meu ouvido me cauzando arrepio e me dando mais vontade de me acolher nos teus braços ;eu não chorar sua falta de cauza angustia , medo e passa pela minha mente um filme de td que vivemos juntos ,cada rizo ,briga e as reconciliaçoes ..
E junto com as lembranças vem lágrimas ea certeza de que vc não esta mais aqui comigo.
Se eu falar que não sei viver sem vc e mentira eu sei viver sem vc eu apenas não quero que vc deixe de fazer parte da minha vida ! E angustiante saber que quando eu não estiver me sentido bem vc não vai ta aqui pra me acolher nos teus braços!!
Eu queria apenas sentir o calor do teu abraço sem medo de vc ir embora outra vez !!

Um comentário: